sexta-feira, 27 de maio de 2016

Conferência Parlamentar: Necessidades educativas especiais, deficiência e escolaridade obrigatória – quais os desafios?

A Comissão Parlamentar de Educação e Ciência vai realizar, no dia 8 de junho de 2016, das 09h30 às 13h30, na Sala do Senado da Assembleia da República, uma Conferência Parlamentar sobre «Necessidades educativas especiais, deficiência e escolaridade obrigatória – quais os desafios?".

Pretende-se, com esta iniciativa, efetuar uma reflexão em torno da problemática da Educação Especial tendo em vista a recolha de contributos e propostas de melhoria, por parte dos profissionais que mais diretamente trabalham nesta área.

Estes contributos permitirão apontar novos caminhos e apresentar recomendações concretas, no sentido de colmatar eventuais deficiências.

Neste sentido, vimos convidar V. Ex.ª a participar na referida Conferência (convite e programa em anexo), podendo efetuar a sua inscrição, até dia 7 de junho de 2016, em http://app.parlamento.pt/s?i=cec08062016.

Em caso de dúvidas, ou necessidade de informação complementar, não hesite em contactar os serviços de apoio à Comissão<http://www.parlamento.pt/…/XIII…/8CEC/Paginas/Contactos.aspx>.

Sem comentários: