sábado, 14 de março de 2015

Festa de solidariedade a favor de menina com paralisia cerebral

Joana Caetano tem apenas 3 anos e sofre de paralisia cerebral. No domingo, dia 15 de março, às 15h00, a Associação de Pais e Encarregados de Educação das escolas de Alcanede, Abrã e Amiais de Cima organiza uma festa de solidariedade, designada “Vamos Ajudar a Joana”, a realizar no Centro Recreativo de Barreirinhas e Murteira, em Alcanede. As inscrições podem ser feitas através do número 911759132 ou do e-mail ass_pais_alcanede@hotmail.com.

No evento, e por forma a angariar dinheiro, vão existir barraquinhas com a venda de bolos fritos e café d'avó, bolos diversos e produtos regionais como pão, chouriços, queijos e morcelas. Haverá também quermesse de produtos alimentares e sorteios diversos de ofertas recebidas. O dinheiro encaixado será depois entregue à comissão “Vamos Ajudar a Joana”, que gere os fundos.

Para animar a tarde, vão actuar gratuitamente o Grupo de cavaquinhos Nova Vida, o Rancho Folclórico das Viegas, o Rancho Folclórico de Cabeça Veada, as Danças de Salão de Aldeia da Ribeira e António Santos “Cowboy”.

Fonte: O Mirante por indicação de Livresco

Sem comentários: