terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Inclusive and Supportive Education Congress 2015 - Submissão de propostas até 15 de janeiro

O ISEC2015 Lisbon, Inclusive and Supportive Education Congress 2015 está a constituir-se como um evento de grande êxito.

Até ao presente, mais de 300 comunicações, pósteres e simpósios foram propostos para apresentação no Congresso. Como foi divulgado, o prazo para apresentação de trabalhos foi prorrogado para 15 de janeiro e contamos ultrapassar largamente este número.

A Comissão Organizadora está a desenvolver todos os esforços para que se possa cumprir o calendário que foi publicado. Assim, a resposta sobre a aceitação dos trabalhos será enviada até ao fim do mês de janeiro de 2015, permintindo aos participantes candidatar-se a bolsas que lhes permitam a participação no Congresso.

A avaliação dos trabalhos será feita por um qualificado painel internacional de cerca de 50 membros. Cada trabalho será examinado por três membros da comissão de revisão por pares.

Enquanto isso, vai engrossando a lista de personalidades internacionais que apresentarão comunicações plenárias no Congresso. Junta-se agora aos nomes previamente divulgados, o Professor
Humberto J. Rodriguez H., Presidente da DISIES (Division of International Special Education and Services) do Council for Excepticional Children.

O Professor Humberto Rodriguez é um destacado académico na área da Educação Inclusiva e desenvolve a sua atividade na cidade de Monterrey no México.


Online submissions form

Click here:

Sem comentários: