sábado, 22 de março de 2014

Alcoutim: Autarquia promove workshop motivacional para crianças


O gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Alcoutim vai realizar um workshop motivacional para crianças, que terá lugar no próximo dia 11 de abril, a partir das 10:00 horas, no auditório do Castelo, em Alcoutim. 
«A grande aventura otimista» dá o mote para esta atividade, que será ministrada por dois psicólogos do centro de formação Clube do Optimismo e que contará ainda com um peddypaper, com a duração aproximada de uma hora, e com um almoço convívio. 
O evento pretende “promover um desenvolvimento saudável das crianças” e proporcionar-lhes “uma oportunidade para desenvolverem competências de excelência”. 
No workshop, serão abordados de uma forma simples, dinâmica, interativa e divertida conteúdos como cooperação, definição de objetivos, persistência, resiliência, motivação, foco nas soluções, relacionamento positivo, entre outros. 
As inscrições para participação na atividade, dirigida aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico, são gratuitas mas obrigatórias e requerem autorização prévia dos pais.
In: Diário Online por indicação de Livresco

Sem comentários: