segunda-feira, 25 de maio de 2009

Panda e Zon lançam primeira série em língua gestual


No mês em que se celebra o Dia Mundial da Criança, o Canal Panda exibe, em colaboração com a ZON TV Cabo, a primeira temporada da série “Os Irmãos Koala” inteiramente em língua gestual, num total de 78 episódios, que procuram assegurar a igualdade de acesso a séries infantis de qualidade.

Esta série, a primeira a ser exibida em língua gestual no Canal Panda, tem início no dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, com emissão regular de dois episódios seguidos de segunda a sexta-feira, sempre às 08.00 e às 19.00, e aos sábados e domingos, às 07.30 e às 19.30.

“Os Irmãos Koala” venceu o galardão para Melhor Série Pré-Escolar nos Prémios de Animação Britânica de 2004, foi nomeada para os prémios BAFTA, sendo actualmente distribuída em cerca de 155 países em todo o mundo. A série retrata a vida dos irmãos Frank e Buster no pacato dia-a-dia australiano, onde assumem pequenos desafios sempre com o objectivo de auxiliar o próximo.

Esta é mais uma aposta do Canal Panda em conteúdos educativos, capazes de fomentar a criatividade, proporcionar momentos lúdicos e transmitir valores positivos, essenciais para um desenvolvimento saudável.

DN Online

Sem comentários: